Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ENCONTRO VOCACIONAL EM LAGOA REDONDA(PORTO DA FOLHA-SE)


Nos dias 01 e 02 de Maio/2010, no Povoado de Lagoa Redonda, participamos de um retiro espiritual com o tema: VEM E SEGUE-ME!




O retiro foi organizado e conduzido pela Comunidade Obra de Maria, lá, nos encontramos com jovens de Poço Redondo, Monte Alegre, Canindé do S. Francisco, Nossa Senhora da Glória e Porto da Folha.




Posso confessar a todos que foi uma das melhores
experiências da minha vida!!!
No momento não faço parte da Comunidade, mas posso dizer que me sinto privilegiada por ter a oportunidade de conhecê-la aos poucos. E a cada dia ela me surpreende mais e mais.

3 comentários:

  1. É sempre bom saber que o nosso sim
    tá fazendo efeito na vida de
    outras pessoas como você
    valeu pela prasença
    e Deus te abençoe...

    Abraçãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. olha só um retiro com o tema '' vem e segue-me''
    tbm fizemos um retiro com esse tema, foi inesquecível.

    ResponderExcluir
  3. Retiros são sempre muito bons!!
    Nos encontramos verdadeiramente com DEUS..
    e ainda conhecemos pessoas tão especiais verdadeiros irmãos em cristo que nos acompanham em nossa caminhada com Deus.
    juliana esse retiro com o tema "vem e segue-me"
    foi msm enequecível!

    ResponderExcluir